Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Requienm
1 novembre 2004

.::29::.


É preciso comemorar, por mais que eu me sinta estranho. É preciso comemorar porque, no fim, eu encontro meu rosto sorrindo sobre a cama. Comemorar pois estamos dormindo e tudo parece inofensível assim. Comemorar porque eu a amo e porque ainda quero comemorar tantas vezes. 3 anos e meio, algumas certezas, uma dúvida nova e mais 3 anos e meio pela frente. É preciso comemorar. O instante passa rápido. A vida é feita de instantes. Um pouco de dialética aqui e ali e a vida passa rápido.
Publicité
Publicité
Commentaires
J
Onde estão os poemas?!
M
Nao, amor, nao sao mais 3 anos e meio, sao muitos mais, muitos! :) Eu amo teu sorriso, como é bom te ver feliz... Eu te amo! :*
Publicité
Publicité