Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Requienm
23 avril 2005

.::Inexplicável::.

Acho que encontrei em mim uma daquelas melancolias adormecidas. O bom de escrever em um blog francês é essa certeza do anonimato. Da perda semitotal. Não sou francês. Melhor assim. Dizem que eles não tomam banho.Mas o que eu disse mesmo? Ah, sim! Acho que a encontrei. Estava ali, meio que escondida. Como uma voz que se esconde sob uma coberta. Estava ali. Estou resgatando-a enquanto escrevo. Nem sei porquê, mas não preciso saber. Saber estraga tudo. Coisifica. Filosofo do fundo da minha experiencite. Só isso.

Queria escrever, mas não sei o que é. Estou indeterminado e nem ao menos estou numa gramática. Nu dicionário, num dicionário eu estou. Mas hoje todos sabem falar. Ninguém consulta essas coisas... Saudade de alguma coisa, de qualquer coisa talvez. Seria aquela proximidade do fim de um ciclo? É...Amanhã...amanhã...saudade, mas do quê eu não sei.


Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité
Publicité