Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Requienm
15 mai 2005

É noite quando fecho os olhosEstou me

É noite quando fecho os olhos
Estou me caminhando
Trilhando-me em direção à uma gênese imaginária

Mas ainda não sou pó
Sou barro
Sou fardo
Às vezes

Camadas de silêncio
Subsolos de introspecção
E buscas
e buscas
e buscas

O homem se perdeu
em algum lugar que ninguém quer encontrar

Estava procurando
mas parei
parei
parei Meu Deus
parei
porque perdi a ânsia
porque desisti da infância
desses meus versos de confessar

Queria o movimento puro do abandono
mas corro olhando para o espelho

[dO.Ob] Belle & Sebastian - Night Walk

Publicité
Publicité
Commentaires
J
Lembra do que você me disse quando eu me desanimei assim? Pois é, IDEM! Ooora! Se ajeite! ;)<br /> <br /> *achei o vc virtual outra vez*<br /> <br /> Abraço.
J
Eu não consigo mais escrever!
Publicité
Publicité