Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Requienm
3 octobre 2004

.::Desejo::.


Não existe sensação mais forte. Estado de espírito mais instintivo, mais objetivo e cego do que esse. Não, não existe. Não existe força seletiva maior. Algo que te apaga para os outros seres. Que te furta a luz, o tato, o calor do corpo. Não não existe nada que justifique tudo isso. Os sentimentos idealizados, aquilo que vem conceituado na mente, não podem delimitar esse campo de sensações. Não, não posso dizer como é; posso apenas sentir o que é. Isso me basta. Me basta, me exausta, mas perdura, sensações à fio.

Não sei bem o que escrever. Já estou aqui e ainda está aqui. Como uma impressão, como pegadas, rastros de toque, rastros de corpo. Não sei. Não sei o que dizer e porque dizer. Apenas sei que hoje parei para escrever, mas não consigo escrever quando penso em você.
Publicité
Publicité
Commentaires
L
Oi, achei muito legal seu blog!! Tenho uma dica para você: quando for viajar e quiser ficar num hotel pelo Brasil, visite este site http:// www.hospedevip.com.br/pousadas-nacionais.html tem hotéis por todo o Brasil, inclusive nas nossas praias, é bem legal, você vai gostar!
M
Eu te entendo muito bem... :x<br /> Eu te amo, te adoro!<br /> Bju, amor
Publicité
Publicité