Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Requienm
23 novembre 2004

.::Hallo::.


Ja, das bin ich! Renovado, eu diria. Renovado. Tempos não faço meus exercícios poéticos com seriedade, mas não estou sério para tanto. São dias de encontros e despedidas. Um grande amice se vai, uma namorada é descoberta dentro dos próprios olhos. É...Nada mais a não ser reticências. Estou feliz, embora incomodado pelo fluxo inalterável de cobranças acadêmicas.

Ist Alles. Tschüs!!!
Publicité
Publicité
Commentaires
M
Qu'est-ce que se passe ? :P Mais.. c'est Portugais je vous assure. Je connais bien ce gamin ! :)<br /> <br /> Bb eu te amo! Je t'aime à la folie ! Au revoir, mon amour :D<br />
S
Portuguese :D
S
Can you tell me the language you speak here ?<br /> S'il te plait, peut tu me dire quelle est cette langue ?<br /> Que lengua hablas aqui ?
Publicité
Publicité